New York Giants

O que esperar da partida contra os Saints?

Photo by Chris Graythen/Getty Images

Boa tarde meus caros leitores do Giants Brasil! Beleza? Domingo tem mais uma rodada e desta vez iremos receber os Saints de Drew Brees.

Apoie o Giants Brasil e tenha benefícios exclusivos! Clique aqui e confira.

Clique aqui, use o cupom GIANTSBR e compre seus produtos com 10% de desconto!

Este será um árduo jogo para a nossa defesa. Digo isso pois Brees está com um percentual de 80,6% de passes completos e o ataque dos Saints tem uma média de nada menos do que 34,7 pontos por jogo, sendo o segundo melhor ataque da liga.

Se por um lado o ataque marca muitos pontos, a defesa de New Orleans deixa a desejar. É a pior da Liga e em três jogos contra Buccaneers (D), Browns (V) e Falcons(V) a defesa cedeu 34,3 pontos por jogo. É jogar no limite!

Enquanto isso, o nosso Giants tem números bem abaixo do time de New Orleans em ambos os quesitos: 18,3 pontos por jogo no ataque (27º da Liga) enquanto a defesa cede 20,7 pontos por jogo (13ª da Liga).

Apesar do meu otimismo quanto ao rendimento do nosso belo ataque contra a pior defesa da Liga, nosso time tem uma estatística sombria contra: desde a era Tom “Zagallo” Coughlin que o time não marca mais de 30 pontos num jogo, isso incluindo pós temporada. Já são 37 partidas sem uma goleada azul!

Em resumo, precisaremos ficar atentos com o ataque dos Saints, principalmente quanto ao jogo aéreo. Brees, terceiro da Liga no quesito passe, tem uma média de 359,3 jardas por jogo e na semana passada, Deshaun Watson lançou 385 jardas contra a nossa defesa. Neste jogo a atenção deverá ser máxima, sem cochilos no último quarto! Por outro lado, que nosso trio Eli GOAT Manning (que tem uma grande chance de melhorar sua marca de jardas por passe), Barkley e Beckham Jr façam a defesa dos Saints sofrer e nos tragam um placar acima dos 30 pra quebrar esta incômoda série que já dura os 37 de jogos.

A nota triste da semana é que perdemos Evan Engram com um Estiramento do Ligamento Colateral Medial do joelho direito e ele deve ficar fora entre 2 e 4 jogos.

E vocês, caros leitores, o que acham que irá acontecer no jogo contra os Saints? Não esqueçam de nos seguir nas redes sociais!

Shares