New York Giants

O que esperar dos nossos QBs na pré temporada?

Photo by GiantsWire.com

Agosto chegou e com ele o aquecimento para a temporada regular de 2018: preseason! Neste ano nós iremos enfrentar Browns, Lions, Jets e Patriots.

E o que podemos esperar da preseason? Nada de muito empolgante… Como acontece em todos os anos, os times dificilmente mandam os principais jogadores para o campo de jogo. Normalmente utilizam os reservas, o time titular entra em campo por pouco tempo visando preservar a integridade física dos principais atletas. Lembrem-se, ano passado Odell Beckham Junior nos deu um grande susto no jogo contra os Browns.

Se dificilmente os principais nomes irão jogar em agosto, pelo menos podemos esperar que alguns reservas joguem e se dediquem muito nestes jogos de pré-temporada. Caso dos QBs do nosso Giants. Os minutos em campo (caso todos consigam esta minutagem) para Webb, Lauletta e Tanney serão preciosos e eles precisam agarrar esta oportunidade com unhas e dentes. Todos sabemos que Eli GOAT Manning (sem clubismo algum) está próximo da aposentadoria, afinal, ele está com 37 anos e nem todos temos a saúde de Tom Brady (freguês eterno do Eli).

Dentre todos os QBs reservas, eu espero ver um bom desempenho de Davis Webb. Apesar de não ter disputado um minuto sequer na sua temporada de calouro, precisamos saber se ele tem potencial para substituir Eli (lembrem-se: conhecer o playbook é fundamental para um QB e Webb já conhece a rotina da NFL). No meu ponto de vista eu acho que Lauletta tem mais futuro como do que Webb, mas, não acredito que ele tenha tantas chances, pelo menos por agora. Já Tanney é um jogador que, aparentemente, não será o substituto de Eli e nem ficará em NY por muito tempo. Com 5 anos de carreira, Tanney fez apenas 1 jogo de temporada regular, e nunca passou de um QB de practice squad. Muito pouco para assumir a camisa mais pesada de NY. Claro, que previsão é uma coisa que foi feita para dar errado.

Então, meus caros leitores, que este aquecimento para setembro nos traga boas surpresas e, por favor, sem sustos com no ano passado. Que aqueles jogadores que terão poucas oportunidades quando o snap acontecer, nos surpreendam com bons jogos de pré-temporada e que levem muita dor de cabeça para Pat Shurmur!

Que venham os Jaguars! E vocês, estão ansiosos para essa temporada? 😉

Shares