Como sabemos, os treinadores utilizam a pré temporada para criar seus times e não somente nos treinos. E, depois da partida contra os Dolphins, Ben McAdoo pode ter tomado algumas decisões que ainda não estavam decididas. Mas quais seriam?



  • Running Back

Rashad Jennings será titular e Share Vereen será o backup principal para as carregadas. Isso já sabíamos, certo? Porém, Andre Williams foi muito bem na partida anterior. Ele correu 9 vezes para 41 jardas e uma delas sendo de 16 jardas. Ele ajudou muito o time, foi rápido, preciso, com boa visão e outras qualidades que não víamos com frequência em seu futebol.

Orleans Darkwa, apesar das poucas oportunidades, teve um bom jogo. Carregou para 16 jardas em duas corridas. Porém, se eu fosse ele, ficaria preocupado pela pouquíssima quantidade de oportunidades dadas a ele. Além disso, tivemos o rookie Paul Perkins com 36 jardas em 7 tentativas (5.1 jardas em média), o que é um belo resultado.

O mais desastroso, como esperávamos, foi Bobby Rainey. Que mostrou que continua, infelizmente, não tendo um bom relacionamento com a bola e que, possivelmente, será cortado do time. Tudo isso, nos dá uma possibilidade de briga pela posição, o que é bom para o time. Afinal, terão que mostrar serviço para permanecer em New York e só pode ser positivo para todos os lados.

  • Wide Receiver

Não tivemos muitas recepções, na verdade. Geremy Davis foi o que mais recebeu, com apenas 2 delas. Entretanto, o fator que vamos ver aqui, é o tempo em campo. Davis e Roger Lewis jogaram a maioria dos snaps, cada um com 32. Vendo desse lado, podemos ver uma certa “preferência” por Davis em campo, o que indica que possivelmente a vaga em aberto será dele e não de Darius Powe ou Anthony Dable.

  • Safety

Novamente, o fator tempo em campo nos indica quem estará na briga logo atrás de Landon Collins e Darian Thompson. Nat Berhe foi consistente, com 23 snaps. Cooper Taylor ficou no campo em 22 jogadas. Andrew Adams e Mykkele apenas 16 snaps. O que recebeu menos oportunidades foi Bennett Jackson, com apenas 8 snaps. Ben McAdoo disse várias vezes na semana que a briga está em aberto e que vai tentar mais opções nos próximos 3 jogos. Mas até agora, possivelmente Nat Berhe está na frente com Cooper Taylor.

  • Defensive Tackle

Greg Milhouse jogou apenas 16 snaps, mas vezes a maioria deles muito bem. Ele terminou o jogo com 4 tackles, 1 sack e um hit no quarterback. Davon Coleman teve apenas 2 takcles e jogou em 25 snaps. Jermelle Cudjo teve apenas 1 tackle em 24 snaps. Com isso, o cenário atrás de Damon Harrison e Johnathan Hankins permanece incerto para todos.

E você, acredita que tiveram outras posições que mostraram “dicas” de como serão tratadas pelo técnico? Comenta aí! 🙂