O Giants está a procura do próximo QB da franquia e tem deixado isso bem claro nas entrevistas. De preferência, querem um QB jovem que possa aprender durante um ou dois anos com Eli Manning e se tornar o próximo a comandar o time de New York.

Apoie o Giants Brasil e tenha benefícios exclusivos! Clique aqui e confira.

Clique aqui e compre seu ingresso com desconto e atendimento 100% em português!


Muitos olheiros, especialistas e analistas acreditam que essa pessoa deveria ser o QB de Ohio State, Dwayne Haskins. Mas, apensar desse todo falatório, ele tem somente um ano como titular do seu time no college.

Certamente ele jogou muito bem em 2018 pra ter toda essa conversa sobre o jogador mas, como era de se esperar, existem fraquezas e erros no seu jogo. Até agora, ele está sendo um dos QBs mais falados para o draft, porém, no Combine, tudo isso pode mudar – se ele não apresentar tudo aquilo que esperam dele em números.

Assumindo que tudo vá bem e sua performance no Combine seja realmente muito boa, realmente existe a possibilidade dele acabar sendo escolhido pelo Giants. Existem vários times interessados no jogador e com a necessidade de QB no roster e, por isso, muitos estão se perguntando: o Giants deveria fazer algum acordo e ir atrás da famosa trade up?

Segundo Jordan Raanan, da ESPN, o time de New York deveria fazer esse movimento e ir atrás de Haskins para garantir que ele fique em New York.

Sim, eles deveriam fazer isso. Eles precisam encontrar o sucessor de eli Manning e precisam pagar o que for necessário para isso. Em nesse caso, é Haskins. O custo pode ser sua futura primeira escolha, talevz. O GM Dave Gettleman viu em 2004 que Ernie Acoorsi fez de tudo para conseguir Eli Manning e, como vimos, deu certo. Eu acho que ele vai ser de tudo para conseguir o seu QB.”

O time de New York terá 11 escolhas nesse próximo draft. Porém, na nossa opinião, sem uma escolha de terceira rodada, devido ao Supplemental Draft do ano passado que escolheram Sam Beal, é difícil imaginar Dave Gettleman fazendo esse tipo de movimento para garantir o seu QB no draft desse ano.

[socialpoll id=”2538144″]

Mas como já vimos coisas loucas acontecerem em New York, não podemos descartar nada. Mas para vocês, o Giants deveria fazer esse movimento ou não? Comentem aí! 🙂