Odell Beckham Jr apareceu no treino nessa terça-feira e alimentou os jornalistas que estavam famintos por sua ausência desde o final da temporada passada.



Quando perguntado se essa ausência nos OTA’s foi devido a uma tentativa de “negociação” do contrato, ele respondeu:

“Isso vocês teriam que perguntar para quem elabora os contratos. Não vou ser capaz de responder isso. Eu deixo isso nas mãos de Deus. Quando for pra acontecer, vai acontecer. Agora não tenho o porque discutir isso. Eu vou jogar o meu futebol e o resto é consequência. Eu realmente não falei com ninguém sobre isso, foi algo que surgiu de vocês e está no ar.”

Sobre a presença de Odell e Vernon nos treinos, o treinador Ben McAdoo disse que é “muito bom ter Odell e Vernon de volta. E eles parecem estar em ótimas condições físicas”.

O jogador treinou alguns snaps com a defesa e ataque, fez bons movimentos e dropou uma bola num passe longo de Eli Manning, graças a ótima cobertura de Janoris Jenkins.

Para você, Odell precisa se preocupar com o contrato por agora ou pode pensar nisso depois? Isso pode afetar seu desempenho em campo? Comenta aí! 😀


Clique e garanta seu ingresso com desconto!