Na noite dessa segunda para terça, Odell Beckham Jr desabafou um pouco no Twitter sobre a negociação entre o Giants e o Browns, dizendo que estava muito chateado com tudo isso e que nunca mais jogaria pelo time de New York.



No começo da sua conversa com um torcedor, Odell disse:

“Eu não estou chateado onde eu estou agora. Mas com todo respeito, isso que eles fizeram foi loucura. E muito desrespeitoso! Eu desejo o melhor para New York. Mas agora é um novo capítulo. A vida é assim.”

Quando um outro torcedor falou do dinheiro que ele ganhou nessa movimentação e que ele não “fez nada” a respeito disso, Odell respondeu:

“‘Nós não colocamos ele para negociação…’, você não se casa pensando no divórcio. Eu tentei o meu melhor. Mas parece que nada mudou. Nós continuávamos perdendo. Dinheiro não traz felicidade, irmão. Lembre-se disso.”

E quando alguns torcedores falaram sobre a possibilidade dele voltar para New York depois de alguns anos e se aposentar como um gigante, Odell foi bem direto:

“Eu não voltarei, meu amigo. Eu agradeço, mas não. Pra sempre amarei New York por ter dado a primeira oportunidade por fazer o que Deus planejou pra mim. Mas isso jamais acontecerá.”

Pelo visto, a novela entre Odell e Giants não acabou nada bem. Mas era esperado, certo? 🙁

Clique e garanta seu ingresso com desconto!