Odell Beckham Jr tem se mostrado bem emocional durante e depois das partidas do Giants nesse momento que, infelizmente, tem sido difícil para todos os envolvidos e também para os torcedores.



Apoie o Giants Brasil e tenha benefícios exclusivos! Clique aqui e confira.

Clique aqui e compre seu ingresso com desconto e atendimento 100% em português!


Durante a sua série “I Am More: OBJ”, Odell deixou claro que não vai se desculpar por “ser assim” e que é dessa maneira que ele se sente e a maneira que consegue demonstrar que se importa.

“Eu não vou me desculpar pelo meu coração. Eu não acho que devo me desculpar pelo jeito que eu me sinto nesse momento. As coisas que eu falei, poderiam ter sido ditas de outras maneiras? De um jeito diferente? Talvez. O que eu sei é que tudo que eu fiz ou falei foi para encorajar todo mundo para atingir o seu melhor. Para conseguir mais do que você tem. Para se dedicarem e sacrificarem mais do que você jamais fez. (…) Se algo pode ser tirado dessa minha mensagem, nos meus olhos, é que eu realmente me importo. No fundo da minha alma, eu me importo com o que eu faço.” disse Odell.

Para você, o comportamento de Odell fora e dentro de campo, é aceitável? Ou ele precisa amadurecer mais? Deixe nos comentários! 😉

Clique e garanta seu ingresso com desconto!