New York Giants

Odell Beckham Jr não será mais o alvo principal?

Photo by Getty Images

Quando Odell Beckham Jr finalmente voltar para os campos, ele voltará como o receiver principal do Giants. Isso é claro.

Isso acontece sem ao mesmo precisar dizer que ele é o melhor receiver do depth chart do time de New York (e talvez um dos melhores jogadores do time) e, definitivamente, um dos melhores da liga. Porém, isso tem mudado um pouco, segundo os especialistas.

Devido a lesão recente, as suas performances em campo e também, as novas adições do time para o roster, muitos estão dizendo que sua participação em campo irá diminuir em 2018 e não aumentar, como muitos achavam que aconteceria. Segundo a ESPN:

“Odell continuará sendo o playmaker do Giants, mesmo depois da grave lesão e também da chegada de Barkley. Porém, ele não pareceu o mesmo durante o minicamp do time e, provavelmente, ficará longe das 1300 jardas e dos grandes números de touchdowns que estamos acostumados a ver nessas três temporadas.”

Além disso, muitos estão dizendo que, com as mudanças no esquema ofensivo feitas por Pat Shurmur e Mike Shula, Shepard, Barkley e Engram terão ainda mais participação, o que diminuiria ainda mais as bolas com Beckham. E, com a primeira escolha do draft, ficou claro que o time quer conseguir correr mais com a bola do que só ficar fazendo passes.

Claro que, até o momento, são só suposições e teorias. Mas e vocês, acreditam que Beckham não será o alvo principal nessa próxima temporada? Comentem aí! 😉

Shares