Se já não bastasse o rumor de Nick Foles nos Giants, uma nova notícia pode cair como uma bomba em Nova Iorque: Odell Beckham Jr pode ser trocado! Infelizmente vocês não leram errado. Segundo Jay Glazer (NFL Insider), há uma possibilidade muito grande de Odell ser trocado durante esta offseason.



No ano passado, fontes anônimas ligadas aos Rams sugeriram que havia uma tratativa para a troca de Beckham, antes dele assinar a extensão de contrato por 5 anos com os Giants. Tal rumor foi passado na época ao jornalista Pat Leonard (Daily News) que deixou a notícia vazar. Quando tal assunto chegou à tona o jornalista Tom Rock, ligado ao time de Nova Iorque, tratou de desmentir a informação dizendo que ouviu exatamente o oposto do próprio Odell e dos dirigentes do time.

Se não bastasse o rumor de 2018, Glazer volta ao assunto e aposta que Odell será incluído na lista de jogadores negociáveis dos Giants em 2019. O que nos preocupa nesta história toda, não é somente a proximidade deste jornalista com o time. Há também um misteriosos tweet de Odell, vejam abaixo:

Para um time que almeja títulos, fazer a troca de Odell não seria uma boa idéia (além de não fazer sentido algum), visto que acabamos de adicionar Barkley e já temos um ótimo time de recebedores. Está passando da hora dos Giants começarem a pensar como um time de ponta que precisa manter seus talentos ofensivos e focar em reforços de OL e Defesa além de voltar a pelo menos vencer a Divisão, algo que não acontece desde 2011.

Você acredita que Odell será trocado na offseason?

E para vocês, caros leitores? Será que todas estas notícias não passarão de boatos e Odell ficará no time? Comentem aí! Não esqueçam de nos seguir nas redes sociais! 😊


Clique e garanta seu ingresso com desconto!