Depois de perder de forma definitiva David Wilson – que foi a primeira escolha de 2012 – os Giants agora se preocupam com sua outra primeira escolha, Odell Beckham Jr., para que ele se recupere e possa ajudar em campo a equipe.



Beckham Jr. lesionou o tendão durante os treinamentos na primeira semana do training camp, e por conta disso participou de poucas atividades com a equipe, mas pelo visto, parece que o wide receiver não ficará assistindo os treinos por muito mais tempo.

A equipe médica dos Giants tem trabalhado com calma com o wide receiver, cuidando de sua recuperação, limitando suas atividades e procurando fazer trabalhos individuais até que ele tenha condições de treinar com a equipe. O repórter do NJ.com, Jordan Raanan, relatou que o jogador esteve treinando corridas nesta quarta-feira em um campo separado, e também ouviu o treinador Tom Coughlin que disse que a equipe espera que Beckham possa fazer mais trabalhos em um futuro bem próximo.

Parece que ele está chegando perto [da sua recuperação total]“, disse Coughlin. “Eles têm trabalhado muito com ele. Eles estão tentando fazer um pouco mais hoje e, em seguida, eles vão receber um quarterback para jogar com ele e ver como será sua evolução. Então ele está chegando perto de voltar aos treinos com a equipe“.

A grande preocupação com Beckham Jr. é que antes do training camp ele também teve problemas no tendão, por isso é normal os Giants estarem cautelosos em não acelerar a volta do WR antes de sua completa recuperação, porém devido a sua evolução, é esperado que ele volte a treinar com a equipe na próxima semana, mostrando toda sua extrema velocidade nos campos. Ele vai perder pelo menos dois jogos da pré-temporada, o que poderia limitar a sua participação no ataque no início da temporada, mas isso é um destino muito melhor do que ser totalmente marginalizado durante seu primeiro ano na NFL.

*Fonte, aqui.


Clique e garanta seu ingresso com desconto!