E as lesões continuam: Odell Beckham Jr sofreu uma lesão no tendão e está treinando sozinho algumas rotas no minicamp do time, entretanto, Tom Coughlin está preocupado com a notícia.



Foi divulgado nessa terça-feira que Odell ficará fora de quase toda offseason do time. Tom Coughlin disse: “Eu gostaria de ver Odell praticando e treinando com o time. É assim que você aprende e se prepara. Ele é um ótimo jogador, mas ultimamente, não está em campo para mostrar seu potencial.”

Coughlin tem razão para se preocupar. Um ano atrás, o técnico assistiu os seus receivers – Victor Cruz e Hakeem Nicks – perder a offseason inteira por questões contratuais, o que levou uma queda muito grande no desempenho do time ofensivamente e prejudicando a temporada.

A última coisa que Coughlin quer ver agora é uma outra grande arma ofensiva ficar de lado nos campos em Junho. A sua única consolação é que os jogadores estão ansiosos e animados com as novas estratégias ofensivas que Ben McAdoo está criando para o time.

Na terça-feira, Beckham pôde correr e fez ótimas recepções durante o treino. Mas ele não conseguiu acelerar normalmente, praticando de maneira limitada.

“Poderíamos até tentar forçar essa aceleração dele agora… Mas para que arriscar?” disse Coughlin.

O Giants continua instalando o novo ataque criado por McAdoo em Odell durante os treinos solitários na sideline para que, quando ele voltar em campo, ter mais chances de conseguir se entrosar rapidamente com Eli Manning e todo o time.

Sobre o novo esquema criado pelo coordenador, Victor Cruz comentou: “É bem simples. É fácil de aprender. É muito menos leitura e mais prática. É praticamente ‘aqui está sua rota, corra.’ – Acho que não será difícil para Beckham compreender e entrosar com tudo isso.”

Beckham tem muita habilidade. Ele está lutando para ficar saudável, isso é verdade. Mas nos momentos que ele mostra do que é capaz, ele é impressionante. Cruz disse que o rookie é “ótimo e explosivo” e que quando Odell não está em campo, ele está estudando. E isso é muito bom.

“Mesmo sem treinar, ele continua com a gente.” disse Cruz “Ele vai em todas as reuniões, estuda em seu quarto o tempo todo, quer saber e conhecer todas as jogadas, tira as dúvidas com a gente… É um ótimo jogador. Estamos ansiosos para vê-lo saudável e em campo.”

[socialpoll id=”2209514″]

*Fonte, aqui.


Clique e garanta seu ingresso com desconto!