Vamos falar um pouco de Odell, Norman, Playoffs, os confrontos de 2017 e do nosso Eli Manning? Vem com a gente! 😛



  • Em paz com Josh Norman?

Odell Beckham aparenta não guardar ressentimentos de Josh Norman, eleva a fala do time ao responder perguntas sobre o seu rival.

Não faz muito tempo, 15 semanas atrás estávamos nos preparando para ver a partida entre Giants e Redskins que traria novamente o confronto entre Odell Beckham Jr e Josh Norman, confronto que proporcionou cenas de violência em campo entre os dois jogadores quando Josh Norman ainda atuava no Carolina Panthers que enfrentou o Giants no MetLife na semana 15 da temporada passada.

Antes do primeiro confronto, que fora válido pela semana 3 da atual temporada, assim como durante toda a offseason, depois que o Redskins anunciou o acerto com o cornerback, as perguntas a respeito do confronto Odell vs Norman foram frequentes, especulações, enquanto na partida em si, vimos os dois jogadores de forma mais comportada, mantendo foco na atuação, em cumprir seus papéis em campo. Já para este confronto dessa semana 17, as questões vêm sendo diferentes, com focos no quesito playoffs, já que o Giants garantiu sua vaga e o Redskins luta para conquistar a sua, torcendo para uma combinação de resultados que possibilitem essa conquista.

Nas entrevistas durante os treinamentos da semana, Odell acabou se deparando com a pergunta de um repórter. Ele perguntou se havia algum sentimento de alívio já que o confronto contra Josh Norman não seria mais o foco na partida. Odell respondeu:

“Agora ele é, já que você perguntou. Eu não sei o que dizer. Sim. Acaba sendo um quadro maior a disputa entre dois jogadores no campo.”, e completou “Nós vamos para a partida e faremos o que temos que fazer. Não estamos preocupados com ninguém além dos 53 atletas desta equipe.”

Claramente Odell quer evitar ou não tem interesse em discutir seu confronto contra Norman. Muito disso pode ser reflexo da sua competitividade, sua vontade de vencer, e melhora, visto que hoje ele vê olha mais para toda a equipe, diferente da partida contra o Panthers cujo ambos os jogadores ignoraram suas equipes e partiram para o confronto direto mesmo sem a bola.

Talvez se você esteja interessado em treta Norman vs Odell, melhor dar uma olhadinha no YouTube. O que esperamos para essa partida é que cada jogador faça o seu melhor, buscando o resultado positivo para sua equipe.

  • Confrontos da próxima temporada foram definidos!

Já na última semana da temporada atual (AAAAAAAAAAAAAAAH 🙁 ) a NFL começou a divulgar os confrontos das equipes, mesmo que ainda sem definir em quais semanas serão disputadas as partidas.

Foto: New York Giants, Site Oficial

Os oponentes do Giants já foram divulgados, e nosso Big Blue vai enfrentar, além dos rivais de divisão, como de costume, NFC West e AFC West.

Ficando assim definido então:

Confrontos em Casa: Dallas Cowboys, Philadelphia Eagles, Washington Redskins, Los Angeles Rams, Seattle Seahawks, Kansas City Chiefs, San Diego Chargers e uma das franquias da NFC Norte.

Confrontos fora de Casa: Dallas Cowboys, Philadelphia Eagles, Washington Redskins, Arizona Cardinals, San Francisco 49ers, Denver Broncos, Oakland Raiders e uma das franquias da NFC Sul.

Essas duas partidas ainda indefinidas serão definidas ao complemento da temporada atual.

Então teremos algumas pedreiras, visto que apenas Cowboys, Chiefs, Seahawks, e Raiders estão confirmados nos playoffs da temporada atual, faltando ainda a confirmação da quem se classificará na NFC Sul e na Norte ou se Redskins conseguirá ir aos offs, teremos 6 ou provavelmente 8 confrontos contra equipes que pegarão boas escolhas no Draft e espera-se que acertem seus problemas para a próxima temporada.

  • Cruz disse que todos querem ver o Eli Manning dos Playoffs

Segundo nosso amado e querido Salsero, Eli Manning está se preparando para ser o mesmo que foi nas suas pós-temporadas quando conseguiu levar o Giants aos Super Bowls XLII e XLVI.

Foto: Giants Wire – USA Today

Eli Manning possui dois Super Bowls MVP com totais méritos depois de suas atuações nas pós-temporadas de 2007/08 e 2011/12, o que nos traz a imagem do ELI DOS PLAYOFFS, aquele que decide partidas em favor do Giants e tem números diferentes dos da temporada regular.

Foi o que falou o recebedor Victor Cruz, ao falar para os repórteres na quarta-feira que “Ele está se mantendo focado, trancado nisso” e completou “O ‘Playoff Eli’ é aquele que você verá nos domingos quando ele for derrubado várias fezes e levantará várias vezes para converter a terceira descida. Esse é o ‘Playoff Eli’ que eu conheço.” mostrando um grande respeito pelo jogador que levou o Giants a resultados e viradas surpreendentes nos finais das partidas de pós-temporada, jamais podemos esquecer aquela escapada do sack e o passe para o Helmet Catch do David Tyree no Super Bowl XLII.

Eli Manning possui um recorde de 8 vitórias e 3 derrotas em jogos de pós temporada, assim como 2-0 em Super Bowls. Esse recorde ainda poderia estar melhor se o recebedor Plaxico Burress não tivesse atirado na própria perna e sido suspenso da NFL em 2009, durante a pós-temporada 2008-09 quando o Giants foi para os playoffs com a Seed 1 da NFC e era então a melhor franquia da NFL naquela temporada.

Na pós-temporada de 2011, Eli Manning lançou 9 touchdowns e apenas 1 interceptação, obteve uma média de 304.8 jardas lançadas por partida e venceu uma batalha surpreendente na partida contra o San Francisco 49ers, conseguindo um comeback que se repetiria no Super Bowl XLVI contra o Patriots, conquistando assim duas vitórias surpreendentes e inesperadas e muita alegria para nós, torcedores do Big Blue.

Nosso monstro está saindo da jaula! O Eli dos Playoffs vem aí, não são minhas palavras (são sim), são do Victor Cruz! Você está empolgado? Comenta aí! 😀


Clique e garanta seu ingresso com desconto!