Essa offseason não está sendo uma das mais quietas para o Giants, por várias razões. E, durante essa semana que passou, tivemos alguns boatos sobre Landon Collins, Odell Beckham Jr, Dwayne Haskins e agora, Olivier Vernon.



Fontes próximas ao time e também ao insider Ian Rapoport, disseram que o Giants está pensando em trocar o LB Vernon durante essa offseason. Ele foi uma grande aquisição na free agency alguns anos atrás e, provavelmente, jogou seu último ano em New York a temporada passada.

Durante o período que esteve em New York depois do seu longo contrato de cinco anos, por U$ 85 milhões, Vernon passou por diversas lesões e falta de sacks, o que diminuiu muito o seu valor em campo e fora dele.

Nesse cenário, trocar Vernon até o dia 1 de Junho, faria o time de New York economizar U$ 11.5 milhões – com cerca de U$ 8 milhões de dead money. Após o dia 1 de Junho, o time economizaria U$ 15.5 milhões, sendo U$ 4 milhões em dead money. E, se mantê-lo para o próximo ano, seria um hit de aproximadamente U$ 19.5 milhões.

Para vocês, essa troca ou dispensa de Vernon seria positiva para o o time? Ou ele deveria continuar em New York até o fim do seu contrato? Comenta aí! 😀