O segundo dia do OTAs terminou e, assim como o último artigo, estamos aqui para listarmos um resumo do que aconteceu e quais jogadores se destacaram nesse segundo dia de treino.



Apesar do vento estar bem forte durante o treino, foi um bom dia para lançamentos dos nossos quarterbacks. Eli Manning acertou um passe longo bem no alvo para Sterling Shepard que correu para o touchdown. Além dele, Daniel Jones conseguiu completar bons passes, incluindo um passe perfeito para Russell Shepard após conseguir se posicionar muito bem no pocket.

Por enquanto, não tivemos contatos físicos durante os OTAs, por isso, fica difícil saber como será o impacto efetivo da nossa defesa. Entretanto, conseguimos ver um ótimo treino de Markus Golden, Kareem Martin e Oshane Ximines. Além disso, BJ Hill teria conseguido alguns tackles para perda de jadas em Saquon Barkley e Ogletree, que tem feito ótimos treinos, também garantiu a sua interceptação.

Photo by Giants

No campo, o TE Evan Engram se posicionou contra Jabrill Peppers (no 1v1) e, em alguns momentos, mostrou ao novo companheiro de time como será um alvo complicado de ser marcado em campo nessa temporada. Sterling Shepard, assim como Engram, está provando que é um jogador difícil de ser segurado e marcado. Ele está se mostrando muito rápido nas rotas e com uma boa visão de jogo, ainda melhores do que na temporada passada.

E claro, o “trash talk” rolou solto entre os jogadores, o que acabou gerando um clima de rivalidade saudável para o treino que, na sua maioria, é mais leve em vários sentidos.

Photo by Giants
  • Quem se destacou nesse segundo dia de treino?

Eli Manning: veterano em terras novaiorquinas, nosso QB sabe como lidar com o clima e os ventos, ele deixou claro isso no treino. Durante um dia com muitos ventos, ele lançou muitos passes perfeitos para seus jogadores, em particular, com Sterling Shepard. E, apesar da idade e da atual situação, mostrou que ainda tem braço e cabeça para entrar em campo e levar o time para uma temporada vitoriosa.

Sterling Shepard: depois de assinar um contrato milionário com o time essa offseason, Shepard está ansioso para entrar em campo e mostrar seu futebol. Ele mostrou que está bem entrosado com Manning, recebeu muitos passes durante o treino e também que está fisicamente e mentalmente melhor do que a temporada passada.

“Eu sou um veterano agora. Esse meu contrato fala muito sobre isso. É um novo sistema que estamos fazendo esse ano e estou seguro que posso fazer muito mais pelo time. Vou mostrar isso em campo pra todos os torcedores”, completou o jogador.

Alec Ogletree: depois de chegar por uma trade, Ogletree calou todas as críticas após seu bom desempenho em campo: interceptando cinco passes na temporada passada, a melhor marca entre todos os LB da NFL ano passado. E, durante esses dois treinos de OTAs, já tem duas interceptações também e mostrou que está aqui para assumir a liderança da defesa e levar o time a vitórias.

Os treinos continuam nessa semana e também no começo de Junho. Estão gostando do que viram até agora? 🙂


Clique e garanta seu ingresso com desconto!