Nessa semana, durante a coletiva de imprensa, Pat Shurmur foi perguntado várias vezes sobre a linha ofensiva e, em todas elas, disse que está esperançoso e também da importância da OL para o time. Será que teremos um bom ano para nossa OL? Não sabemos, mas na coletiva, ele disse que sim.



Apoie o Giants Brasil e tenha benefícios exclusivos! Clique aqui e confira.

Clique aqui e compre seu ingresso com desconto e atendimento 100% em português!


  • O que o treinador espera nesse momento?

“Eles estarão bloqueando bem, tanto o passe quanto a corrida. É isso que queremos para essa temporada. Pelo tanto de treinos que tivemos juntos, é isso que vai ser. Não tivemos somente mudanças na OL e sim em vários lugares do time. Nós temos jogadores que estão treinando duro todos os dias. Estou esperançoso que faremos um bom trabalho nos bloqueios.”

  • Quem fará parte da linha ofensiva titular?

“Eu acredito que estamos determinando ainda qual será a unidade titular. Existem muitas decisões para serem feitas e ainda não decidimos quem serão nossos 53 jogadores na temporada. Talvez a gente mantenha um linemen a mais do normal, quem sabe. Vamos estudar e descobrir o que fazer.”

  • Quanto a linha ofensiva é importante para o sucesso do time?

“Vamos chegar até onde a linha ofensiva conseguir bloquear para nós.”

  • Além disso, foi perguntado sobre o motivo de mudar os jogadores de lugar no vestiário.

“O vestiário é gigante. Eu acredito que você deve ficar perto de quem joga na sua posição. E, quando se trata de linha ofensiva, eu acho importante eles estarem juntos em tudo que fazem. Quando estão perto um do outro no vestiário, eles falam sobre algo que aconteceu no treino, conselhos, sugestões e eu acho isso saudável para o time.”

Pelo visto, Pat está esperançoso com as mudanças, entretanto, deixou claro que o sucesso do time (basicamente) depende do sucesso da OL em bloquear. Vocês acreditam nisso? Ou será que ficar perto do coleguinha ajudará no desempenho em campo? 😛

Clique e garanta seu ingresso com desconto!