O coordenador defensivo Perry Fewell andou comentando sobre os dois principais jogadores da linha defensiva dos Giants: Antrel Rolle e Jason Pierre-Paul. 



  • Sobre Antrel Rolle

“Eu digo, ‘Eu vou colocá-lo de volta nos trilhos’!”

Isso é o que Fewell diz para abalar o inabalável Rolle, que nos últimos anos tem vivido sua carreira alternado entre Safety e Cornerback. Este ano, porém, promete ser diferente: Os Giants reforçaram a sua posição de cornerback, de modo que provavelmente Rolle não precisará servir de quebra galho para preencher as lacunas que os cornerbacks contundidos deixam. O mais atraente para Rolle é a adição de Walter Thurmond III, um cornerback de alto nível que sabe interpretar muito bem as jogadas.

Estamos confiantes no desenvolvimento de Walter e estamos tentando desenvolver vários outros jogadores, para que possamos permitir Antrel a jogar em sua posição de Safety.”.

Isso não só faria Rolle feliz, como vai  fazê-lo melhor.

Nós estamos dando a ele todas as jogadas lá atrás.” disse Fewell. “Ele usa o termo ‘Eu estou recebendo meus olhos de volta.’ Assim, ele agora pode ver o todo o campo ao invés de ver apenas a linha a sua frente e o perímetro. Agora ele vê o campo inteiro. Acho que é importante para ele desenvolver isso para tornar-se tão bom quanto ele pode ser como safety.

  • Sobre Jason Pierre-Paul

JPP é um jogador especial. Nós precisamos dele para sermos especiais.

Até agora, Fewell tem visto um leve tipo de diversão em Pierre-Paul. O que estava faltando no ano passado, quando ele estava saindo de uma cirurgia nas costas, e até mesmo em 2012, quando uma nuvem negra começou a se formar sobre o dinâmico jogador. Ele estava contando com uma equipe ruim, jogando com dor nas costas e não estava conseguindo satisfazer as expectativas que foram definidas quando ele estava à beira de se tornar um grande candidato para aNFL Defensive Player of the Year (Jogador Defensivo do Ano da NFL).

Este verão, no entanto, Pierre-Paul esteve em campo mais cedo para os treinos, executando rotas como se fosse uma brincadeira e tentando ser um  linebacker tão veloz quanto Jacquian Williams (embora Fewell insiste que ele não é capaz de fazê-lo).

“Esse é o bom e velho JPP!”, disse Fewell. “Sua atitude é boa, sua ética de trabalho tem sido ótima!.. Ele está se divertindo novamente enquanto joga.”

E completou:

“Enquanto ele tiver aquele sorriso em seu rosto, ele terá aquela fome em seus olhos. É como vamos conduzi-lo  a cada semana para os jogos”, disse Fewell. “E eu acho que vocês verão ele fazer tudo o que ele pode fazer.”

E então seremos todos felizes!

*Fontes: 1 e 2.


Clique e garanta seu ingresso com desconto!