Um dia depois de perder o running back David Wilson, o backfield dos Giants sofreu mais uma baixa quando Peyton Hillis saiu do treino sem chuteira na última terça-feira.



Os Giants acreditavam ser uma torção no tornozelo. E parece que vão ficar sem Hillis por algum tempo.

“Vai levar um tempinho,” disse Tom Coughlin nesta quarta-feira. “É uma torção, até onde eu sei. Há alguma linguagem por trás disso. Mas eu acho que é uma torção e vai demorar um pouco para o termos de volta, há uma especulação sobre isso. Você espera que seja tão rápido quanto possível.”

Enquanto isso, os Giants vão dar uma boa olhada nos jovens Michael Cox Kendall Gaskins. Coughlin também tem sido inflexível sobre usar seus fullbacks — Henry Hynoski John Conner — como running backs tradicionais. Ambos receberam alguns snaps após a saída de Hillis nos treinos de terça-feira.

Ainda existe a possibilidade de os Giants contratarem outro running back caso Hillis não volte em breve. Coughlin evitou a questão (duas vezes) sobre se os Giants haviam tido o suficiente na posição agora.

“Vamos torcer para que não percamos mais ninguém hoje, porque é assim que as coisas estão acontecendo,” disse ele.

Os Giants agora têm quatro tailbacks saudáveis para treinar, com Rashad Jennings Andre Williams provavelmente recebendo todos ou os maiores papéis na equipe principal.

Esta é uma grande oportunidade para Williams. Se ele se provar confiável como bloqueador e puder fazer recepções, seu papel pode crescer. Os Giants têm manifestado o desejo de ter um running back assim nesta temporada.

Williams teve uma ótima estreia correndo com a bola. Ele teve sete carregadas para 48 jardas e um touchdown, mas não teve nenhum passe indo em sua direção e só foi designado a bloquear em duas ocasiões.

“Eu realmente não pensei nisso [jogar mais depois da saída de Wilson]. Não sei,” disse Williams sobre a possibilidade de receber mais snaps“Eu acho que o que vai interferir na minha capacidade de entrar em campo tem mais a ver com a forma como estou preparado. e ter os treinadores e meus companheiros ao meu lado ajuda na construção da confiança na minha habilidade no campo.”

*Fonte: aqui


Clique e garanta seu ingresso com desconto!