Hoje (terça-feira) é um dia importante para o calendário da NFL. Isso porque os free agents que forem contratados a partir de agora, não contarão para a fórmula das escolhas compensatórias do draft de 2020.



E existem algumas posições que o Giants poderiam conseguir alguma ajuda, como por exemplo, right tackle no ataque e também edge rusher na defesa. Mas quem poderiam ajudar o time de New York?

  • Mike Remmers (RT)

Uma escolha fácil. Remmers já tem uma conexão com o Giants: Dave Gettleman. E, desde que foi dispensado pelos Vikins dois meses atrás, é um nome discutido em New York para essa posição. Mike está voltando de uma cirurgia nas costas, mas está em boas condições de jogo. Além disso, já visitou o Giants em Março.

Remmers já jogou para os Chargers, Panthers e Vikings e está em seu sétimo ano de carreira e, durante todos esses anos, cometeu somente 40 “faltas” em campo e mostrou um bom desempenho jogando como RG, LT e RT.

  • Jared Veldheer (RT)

Um veterano de 9 anos de liga, começou 12 jogos como titular para os Broncos na temporada passada. Jared já passou pelos Raiders e os Cardinals e colaborou bem para todos os três times.

Photo by USA Today
  • Ezekiel Ansah (EDGE)

Um dos pass rushers mais procurados ainda está no mercado. Ansah, com 30 anos, teve 48 sacks nos 6 anos de carreira na liga – incluindo duas temporadas com dois dígitos. Porém, temos duas preocupações: se ele encaixaria bem no esquema defensivo do time e suas lesões.

Ansah não joga uma temporada inteira desde 2015 e, devido a sua lesão no ombro, ele conseguiu somente 4 sacks em sete jogos na temporada passada. Além disso, ele é um jogador defensivo no esquema tradicional (4-3) e pode não se encaixar no novo esquema do Giants. Porém, com um acordo bem feito, ele pode ser uma boa opção para o time.

  • Shane Ray (EDGE)

A primeira escolha do Broncos em 2015 está no mercado. Em quatro anos de carreira, teve somente 14 sacks – sendo que somente um nas últimas duas temporadas. E, por causa de lesões, jogou somente 19 jogos nos últimos dois anos.

Mesmo assim, Ray tem apenas 26 anos. Em 2016, o jogador teve o seu melhor ano de carreira, tendo 8 sacks e 32 tackles. E, da mesma maneira de Ansah, com um bom contrato, é uma peça que pode ajudar o time.

Para vocês, quais outros nomes ainda estão no mercado e podem ajudar o Giants nessa temporada? 🙂

Clique e garanta seu ingresso com desconto!