O Giants, aparentemente, tomou a decisão sobre quem será o backup de Eli Manning nos próximos anos. Josh Johnson assinou com o time por 2 anos e os valores ainda não foram divulgados.



Johnson foi a quinta escolha dos Buccaneers em 2008 e entrou para o Giants em Setembro do ano passado. Ele ficou como reserva do Ryan Nassib, sendo o terceiro QB do depth chart, mas agora assumiu o lugar do antigo quarterback.

O Giants até procurou um QB experiente para assumir o backup de Eli Manning, até recebeu a visita de Geno Smith. Mas, pelo visto, resolveram ficar com Josh mesmo.

Ele jogou por 29 partidas, completou 54.2% dos passes, lançou para mais de 1000 jardas, 5 touchdowns e 10 interceptações. Sabemos que ele ainda não está preparado para a NFL e muito menos para assumir o cargo no Giants mas, como o próprio time disse em várias ocasiões, eles estão procurando alguém para moldar e em alguns anos ser o QB titular do time.

Se Josh é esse cara? Não sabemos ainda. Mas, pelo visto, o Giants está confiando nele para o cargo. Você gostou da contratação? Comenta aí! 🙂


Clique e garanta seu ingresso com desconto!