O Giants completou o seu programa de offseason e conseguimos ver alguns flashes do que Dave Gettleman está chamando de “reconstrução”, tanto nas escolhas no draft quanto nas contratações da free agency.



Essa semana, o pessoal do BBV perguntou para alguns analistas quais foram as principais e mais importantes aquisições do time de New York. Vamos conferir?

  • Patricia Traina

Segundo Patricia, os principais jogadores que chegaram em New York foram: G Kevin Zeitler, S Antoine Bethea, S Jabrill Peppers e o DL Dexter Lawrence. Porém, se ela precisasse escolher somente um, seria Bethea. A escolha foi devido a sua liderança, experiência e estilo de jogo que, na visão dela, encaixa perfeitamente com o que James Bettcher quer fazer em New York.

  • Joe DeLeone

Para DeLeone, o jogador mais importante durante essa offseason foi G Kevin Zeitler. E o seu voto foi devido a melhoria que ele traz para a linha ofensiva que, em 2018, teve um desempenho muito ruim e foi constantemente criticada. Segundo Joe, um G como zeitler pode ajudar o time inteiro e estabelecer uma nova mentalidade para o time de New York, devido ao seu tempo na liga e também ao seu futebol em campo.

Photo by NY Post
  • Chris Pflum e Dan Pizzuta

Apesar do motivo não muito popular da sua chegada, Chris e Dan acham que o jogador que mais ajudará o time esse ano será Jabrill peppers. Segundo os analistas, Peppers pode ser a peça chave para a defesa ter um ano incrível em 2019. Com ele, o time poderá fazer blitz mais perigosas, conseguir pressionar o ataque adversário e aumentar o número de turnovers. Desde a sua aquisição, o time está fazendo de tudo para Peppers se tornar o jogador que ele acredita que possa ser e, graças ao seu físico e visão de jogo, isso é muito possível de acontecer – e não em um futuro tão distante.

  • Ed Valentine

Para Ed, essa decisão é uma decisão simples e fácil: Daniel Jones. Isso devido a todo a história que tem em torno do jogador e também pela possibilidade de ser o próximo QB da franquia. Mas se ele não fosse escolher Jones, seria G Kevin Zeitler, S Jabril Peppers ou WR Golden Tate. Segundo ele, são jogadores que entram na filosofia de vida de Dave Gettleman: são jogadores que se identificam com o time e acreditam que possam ajudar a franquia de verdade. São jogadores que tem New York no coração e isso faz toda diferença em campo.

Para vocês, qual ou quais jogadores foram os mais importantes nessa offseason? Comenta aí! 😀


Clique e garanta seu ingresso com desconto!