Olá caros leitores do nosso Giants Brasil! Começou o ano! Ontem NOSSO GLORIOSO perdeu (e se eles perdem, perdemos todos) para os Browns por 20×10, porém, o resultado não é de todo ruim por alguns motivos:



  • Motivo 1: Ainda é a preseason;
  • Motivo 2: Temos um ataque muito melhor do que no ano passado;
  • Motivo 3: Começamos a desenhar o substituto de Eli GOAT Manning

Como já disse na matéria sobre os nossos QBs, preseason só serve para os novatos mostrarem que estão ali para fazer a diferença. E Saquon Barkley o fez! Logo em sua primeira corrida, 39 JARDAS! Podemos aguardar que boas corridas virão. Barkley certamente será o respiro que Eli precisa.

Quanto ao nosso ataque, se Odell renovar contrato e fizer uma temporada ao melhor estilo OBJ, com certeza brigaremos por postseason, provavelmente por uma rodada de wild card. A adição de Barkley dará mais segurança ao jogo terrestre e com certeza, este ano, não correremos o risco de tantas interceptações, além, claro, do aumento na quantidade e qualidade de jogadas ofensivas. Também podemos esperar uma evolução de Evan Engram em seu segundo ano na liga. Ano passado, comparado aos outros TEs, ele foi o 6º em recepções, o 5º em jardas e o 7º em touchdowns. Ele foi disparado o melhor rookie da posição em 2017.

Como previsto na nossa matéria sobre o Depth Chart, Davis Webb foi o principal QB neste jogo de estréia na preseason. Seus números não foram para nos empolgarmos, ok, mas vamos dar um desconto para o cara, a camisa azul é pesada. Foram 9 passes completados em 22 tentativas, aproveitamento de 41%. Como comparação, Baker Mayfield (QB rookie dos Browns) completou 11 passes em 22 tentados, aproveitamento de 55%. Eu realmente esperava mais performance dele.

Tudo bem que há uma pressão para que Webb consiga substituir Eli. Já para Mayfield é a temporada para conhecer o que é NFL e ainda não há pressão sobre ele no que diz respeito aos resultados. Tomara que nos próximos jogos Davis Webb consiga mostrar números melhores e comece a trilhar o caminho para uma carreira promissora.

E vocês caros leitores, o que acharam da estreia do MAIOR DA COSTA LESTE? Comentem aí! 😉


Clique e garanta seu ingresso com desconto!