Essa pergunta, por enquanto, não tem uma resposta certa. Tudo dependerá de várias variáveis, principalmente, de como Eli Manning vai se sair em campo nessa temporada e se conseguirá fazer um bom futebol.



Por mais que o time queira muito acreditar que Daniel Jones é o próximo FQB do Giants, é muito improvável que eles coloquem o rookie como titular no começo da temporada, sem ao menos “testar” o braço de Manning antes. Se Eli jogar bem, a “Operação Kurt Warner” nele vai demorar um pouco.

Mas muitos especialistas, assim como Albert Breer do Sports Illustrated, acredita que Daniel Jones jogará sim essa temporada e como titular.

“De 2008 até o ano passado, 32 quarterbacks foram escolhidos na primeira escolha. Sendo que 15 deles começaram na primeira semana da temporada. Do restante, 7 deles entraram em campo nas 5 primeiras semanas. Apenas seis escolhas de primeira rodada não começaram antes da oitava semana do seu primeiro ano de NFL: Tim Tebow, Jake Locker, Johnny Manziel, Jared Goff, Patrick Mahomes e Lamar Jackson. E somente um deles passou o ano inteiro no banco de reserva aprendendo com o QB titular do time: Patrick Mahomes. (…) E, apesar das declarações do Giants e o cenário atual do time, eu acredito sim que, Daniel Jones, será titular ainda essa temporada.”

Como dissemos, não tem como sabermos como será a temporada de 2019 para o Giants na posição de QB. A história do time leva a nos pensar uma coisa, porém, a situação atual do time, leva a pensar outra.

Daniel Jones será titular essa temporada?

Para você, Daniel Jones começará como titular essa semana? Comente e participe da nossa enquete! 😀


Clique e garanta seu ingresso com desconto!