Quando Hunter Sharp retornou perfeitamente o punt de 55 jardas para touchdown na sexta-feira contra os Jets, todo mundo pensou que Sharp assumiria o trabalho de retornador que, atualmente, estava sendo feito por Kalif Raymond.



Apoie o Giants Brasil e tenha benefícios exclusivos! Clique aqui e confira.

Clique aqui e compre seu ingresso com desconto e atendimento 100% em português!


Depois do jogo, perguntaram isso diretamente para Sharp, o jogador respondeu:

“Eu não quero parecer dizer nada, mas eu fiz o meu melhor no jogo de sexta-feira e quero continuar trabalhando pra melhorar cada dia mais.”

Bem, talvez Sharp ganhou esse cargo no time. Porém, como receiver, não tanto. Ele cometeu dois drops cruciais na partida e também mostrou uma falta de comunicação com Eli Manning.

“É difícil pra mim até mesmo ficar feliz com o touchdown que eu marquei, pois eu sou muito crítico comigo. Eu só quero voltar no campo e continuar treinando e trabalhando”, disse Sharp.

Confira os números comparando os dois jogadores na partida contra os Jets:

Quando Kalif foi perguntado sobre a questão de quem faria esse trabalho no time na opinião dele, o jogador respondeu:

“Eu estou confiante, paciente e acho que tudo vai se encaixar. O que vai fazer o técnico decidir será o último jogo da pré temporada. Por isso quero ir lá, mostrar minhas habilidades e ver o que acontece. Mas o retorno do Hunter foi mesmo incrível”, completou o jogador.

Essa disputa será mesmo difícil para o time, mas é um bom problema para Pat Shurmur e sua turma. Nessa quinta-feira, contra os Patriots, vamos ter uma pista maior de quem assumirá o cargo de retornador. Mas para você, quem deveria ficar nesse cargo? Comente aí! 😀