Jerry Reese, GM do Giants, disse nessa quinta-feira em uma entrevista ao velho clichê já conhecido por todos nós que “O Giants pegará o melhor jogador disponível na hora da escolha”. Mas sabemos que isso é um mito. A “necessidade” existe para os times e eles querem ir atrás disso.



A necessidade é a maior prioridade de cada time e o Giants tem várias. Para vocês verem como isso é verdade, desde 1990, o primeiro jogador escolhido pelo Giants foi sempre uma necessidade do time. Mas depois de gastar U$ 200 milhões em horas, quais jogadores o time tem que ir atrás e quais posições devem buscar? Ralph Vacchiano fez uma lista interessante e vamos postá-la aqui para vocês.

Defensive End/Linebacker: a previsão do melhor jogador para essa posição, levando em consideração a nossa colocação no draft, é o LB Leonard Floyd de Gerogia. E outros nomes como Shaq Lawson e Kevin Dodd de Clemson ou DeForest Buckner de Oregon.

Cornerback: o time deu cerca de U$ 62 milhões para Janoris Jenkins e ainda tem DRC no roster por mais dois anos. Mas precisamos de alguém para o futuro da posição no time e esse alguém poderia ser o CB Vernon Hargreaves da Florida, que é de longe, o melhor CB disponível no momento.

Right Tackle: o time precisa e muito fortalecer o lado direito e, apesar das visitas e reforços, ainda temos muito o que pensar sobre essa posição. E um alvo potencial para ocupar essa posição no draft são OL Ronnie Stanley de Notre Dame e OL Jack Conklin de Michigan.

Wide Receiver: tudo bem, nós temos o mito Odell Beckham Jr em campo, mas e depois? Cruz é incerto e Dwayne Harris é o terceiro receiver. Sim, temos outros nomes, mas precisando de alguém que possa fazer diferença imediatamente. E, apesar da grande falação de Will Fuller e Josh Doctson, não vejo o Giants indo atrás de outro WR sem ser Laquon Treadwell da Ole Miss.

Safety: uma posição que deu muita dor de cabeça recentemente para o time. Temos vários nomes que passaram por lesões e nomes que ainda precisam crescer em campo. E, apesar dos torcedores, acredito que o time não irá atrás de um safety nesse draft pelas entrevistas que estão dando para a imprensa.

E você, concorda com Ralph e suas previsões para necessidades e nomes?! Comenta aí!


Clique e garanta seu ingresso com desconto!