O Giants fez a sua primeira movimentação na free agency nessa terça-feira, trazendo o safety veterano de 13 anos de carreira, Antoine Bethea, por dois anos. Bethea fará 35 anos em Julho, passou 8 anos com os Colts, 3 anos com os 49ers e os últimos 2 anos com os Cardinals. O atual coordenador defensivo do Giants, James Bettcher, já trabalhaou com Bethea em 2017.



Bethea só perdeu nove jogos desde 2008assim como todos em 2015. Ele consegue jogar tanto de strong como free safety, preenchendo um pouco da ausência de Landon Collins em campo. Antoine jogou 1.111 snaps pelos Cardinals em 2018, conseguindo 121 tackles, 3 sacks e nenhuma interceptação.

Photo by Giants

Além disso, como esperado, o time renovou mais uma vez com o LS Zak DeOssie, peça importante para o sucesso da franquia desde 2007. Com isso, ele e Eli Manning são os únicos jogadores no elenco atual que foram campeões do Super Bowl.

Photo by AP/Getty Images

E outro acontecimento que mexeu um pouco com os torcedores e a mídia de New York nessa tarde, foi o tweet feito pelo jornalista Jordan Zirm, sobre a possível troca entre Browns e Giants por Odell Beckham Jr.

Essa troca envolveria a primeira escolha do time de Cleveland esse ano, mais a segunda escolha do ano que vem, assim como o DE Emmanuel Ogbah. E, segundo a repercussão, o time teria 24 horas para decidir se aceitaria ou não.

Sabemos que são só rumores e que, infelizmente, todos os anos aparecem. Porém, muitos insiders e fontes próximas do time estão comentando sobre esse interesse, o que deixa os torcedores de cabelo em pé e preocupados. E vocês, o que estão achando disso tudo? 🙂

Clique e garanta seu ingresso com desconto!