A semana passou correndo e algumas pequenas histórias apareceram por aí. Indo desde Shepard defendendo Eli Manning, até John Mara falando de Odell e sobre o time. Vamos conferir?



Apoie o Giants Brasil e tenha benefícios exclusivos! Clique aqui e confira.

Clique aqui e compre seu ingresso com desconto e atendimento 100% em português!


  • Sterling Shepard: “Tenho total confiança em Eli”

Se existem jogadores dentro do vestiário que não confiam mais em Eli Manning, Shepard não é um deles e ele deixou claro isso.

“Eu tenho total confiança em Eli. E não escutei nada sobre isso no vestiário de ninguém, isso é história criada para tentar nos abalar. Nós estamos fazendo nosso trabalho e mantendo todos unidos aqui dentro. Todos nós temos confiança em nosso QB e não vamos mudar essa opinião.”

  • Saquon Barkley acredita que pode ser ainda melhor

Depois de alguns dias de folga após o Thursday Night Football, Barkley refletiu e disse que ele pode ser melhor e ajudar ainda mais o time.

“Eu acho que posso ser mais eficiente no jogo corrido, posso crescer como um líder aqui dentro e muitos outros aspectos. É assim que eu sou: muito crítico comigo mesmo e sempre tento melhorar ainda mais meu futebol e também como pessoa todos os dias.”

  • John Mara comentando sobre o time e Odell

Nessa semana, John Mara (co-proprietário do time) disse em entrevistas que nossa estrela Odell Beckham Jr deveria “se estressar menos e jogar mais”, além disso, quando foi perguntado sobre a situação do time, ele deixou claro que está “constrangido pelo 1-5” da temporada e que quer ver o time melhorar o quanto antes.

  • Mudanças no roster do time

Nessa terça-feira, o time colocou Cody Latimer e Ray-Ray Armstrong na IR (injured reserve) devido a lesões: tendão e concussão, respectivamente. Além disso, dispensaram o CB Donte Deayon, promoveram o CB Grant Haley para o roster dos 53 jogadores e assinaram com o DB Ronald Zamort para o practice squad.

A situação não está fácil em campo, é verdade. Mas, pelo visto, o time não está quebrado internamente como estava na temporada passada e isso já é um bom começo. 🙂

Clique e garanta seu ingresso com desconto!