Depois de assinar em Março com o Giants, Rashad Jennings rapidamente se tornou o favorito para ser o running back titular em 2014. O jogador de 29 anos gastou um ano em Oakland e depois três anos em Jacksonville. Mas vamos ver o que o Rashad pode trazer para o time de New York?



  • Revisão de 2013:

Depois de uma lesão em 2012, Jennings voltou com o Raiders ano passado para bater o recorde da sua carreira com 733 jardas (4.5 por tentativa) e seis touchdowns em 15 jogos. Ele começou 8 jogos como titular, por causa da lesão de Darren McFadden, o maior número da sua carreira.

Jennings foi particularmente mais efetivo nos três jogos seguidos na semana 9 à 11, onde ele correu para 102; 88 e 150 jardas respectivamente. A maior jogada foi um touchdown de 80 jardas contra os Texans, saindo da sua linha de 20 jardas para a endzone adversária deixando todos para trás.

De acordo com ProFootballFocus, Jennings foi o número #21 na lista dos running backs em 2014, 26 lugares à frente de Andre Brown. Considerando que Raiders ficou colocado com a quarta pior linha ofensiva da temporada, a produtividade de Jennings foi memorável.

  • Previsão para 2014:

Jennings nunca teve a oportunidade de ser o running back principal a temporada inteira em um time. Em New York ele provavelmente irá disputar a vaga com David Wilson (explosão), Andre Williams (corridas e rotas) e Peyton Hillis (perto da endzone), cada um para uma tarefa diferente em campo.

O grupo está bem efetivo, ainda mais com a entrada de Jennings. Porém, se ele se tornar o principal do Giants, Wilson e Williams irão enfrentar muito menos pressão para produzir boas carregadas. Se o time conseguir extrair de cada um a sua melhor qualidade, será um dos mais perigosos setores de running backs da liga.

[socialpoll id=”2208872″]

*Fonte, aqui.


Clique e garanta seu ingresso com desconto!