Olá torcedores, tivemos algumas notícias importantes essa semana, então resolvemos fazer um pequeno resumo para deixa-los a par do que está ocorrendo com os New York Giants:



  • Giants renovam com Jasper Brinkley:

Na semana passada havia saído o rumor que o veterano MLB, Jasper Brinkley, estaria retornando para os Giants, e a equipe confirmou isso nesta terça-feira.

Este é o lugar onde eu queria estar. Eu tive uma boa temporada no ano passado. Assim, dadas as oportunidades que eu tive, e dado os caras que estão aqui e a mentalidade dos treinadores têm, há definitivamente uma mentalidade vencedora aqui, e eu quero ser parte disso“, disse Brinkley sobre sua renovação.

Brinkley terminou em terceiro lugar no time com 66 tackles em 2015 (apesar de ter começado apenas nove jogos). Ele também conseguiu um sack e quatro fumbles forçados. Ele compilou esses números em apenas 420 snaps (ou 36% das jogadas defensivas). Brinkley, que completa 31 anos em julho, não havia assinado com os Giants até a semana antes da abertura da temporada regular de 2015. Ele começou como reserva e jogou apenas cinco snaps defensivos nos primeiros sete jogos, antes de se tornar uma parte regular da defesa.

Uma vez que você está acostumado a estar como titular, estar na situação que eu estava era muito diferente“, disse Brinkley. “Eu fui testado no ano passado, e ser paciente rendeu frutos para mim no final. Quando seu número é chamado, você tem que ser capaz de ir lá e executar, e eu sinto que fiz isso“.

Brinkley e Keenan Robinson (que acabou de chegar de Washigton) competirão pela posição de MLB titular dos Giants.

  • Giants terão 6 escolhas no próximo draft:

A NFL liberou a ordem das escolhas oficiais do Draft 2016, e os New York Giants terão seis escolhas, segue a ordem abaixo:

Round 1 – No. 10

Round 2 – 9º, nº 41 no geral

Round 3 – 8ª, No. 71 em geral

Round 4 – 11, No. 109 no geral

Round 5 – 10º, No. 149 no geral

Round 6 – 9º, n.º 184 no geral

Os Giants não têm uma escolha de sétima rodada. Essa escolha, que seria a 229, foi negociada com os Pittsburgh Steelers há um ano em troca do punter Brad Wing. O Giants também não receberam nenhuma escolha compensatória neste ano.

O Draft 2016 da NFL acontece dos dias 28 a 30 de abril.

  • Victor Cruz fala sobre o seu reajuste salarial:

O Wide receiver Victor Cruz aceitou uma redução salarial para permanecer com os Giants. Ele disse nesta terça-feira que essa decisão foi “maior do que o futebol“:

“Eu sei o que New York é para mim. New Jersey é para mim. É o lugar onde eu cresci”, disse ele. “Aqui estou em casa. Eu entendi que, e eu entendi que é maior do que apenas futebol. É maior do que apenas a mim, é maior do que apenas os Giants. É sobre os fãs, é sobre as pessoas”, completou Cruz.

Cruz não joga desde que lesionou o tendão patelar na Semana 6 da temporada de 2014. Ele perdeu toda a temporada passada com uma lesão na panturrilha. Cruz comentou sobre a próxima temporada:

“Eu sou apenas grato por ter essa oportunidade novamente, e eu estou trabalhando muito, muito duro para ter certeza que eu estarei lá fora no campo para a temporada, e não apenas para um momento”, disse Cruz.

  • Will Beatty vai procurar uma nova equipe:

O ex-jogador de linha ofensiva dos Giants, Will Beatty, disse ao Newsday nesta terça-feira que ele espera estar recuperado após a cirurgia em seu ombro direito na próxima segunda-feira, e que ele vai então começar o processo de encontrar uma nova equipe depois de ser cortado pelo Giants.

“Eu quero me certificar de que posso realizar os exercícios  e mostrar quem eu realmente sou”, disse Beatty em sua casa no Arizona. “Eu não quero mostrar-lhes um Will lesionado. Eu não quero visitar uma equipe e dizer: ‘Ele vai ficar melhor.” Eu quero estar bom e pronto para executar. “Eu quero dizer ‘eu estou pronto e eu posso ser o seu cara”, completou o OT.

Beatty, que completou 31 anos, disse ao repórter do Newsday, Tom Rock, que ele “não esperava” de ser cortado pela Giants. Rock acrescentou que “uma volta a equipe é pouco provável, dado o carácter abrupto de sua saída“.

*Fonte, aqui.


Clique e garanta seu ingresso com desconto!