Como falamos em nosso Twitter no fim de semana, o Giants deu um passo em direção a consolidação da linha ofensiva e entrou em um acordo com o RT Mike Remmerscomo também já havíamos comentado em um artigo.



Remmers já tem uma familiaridade com Dave Gettleman, na época do Carolina Panthers. E depois de sair de lá, assinou com os Vikings, onde jogou também com Pat Shurmur. Com a sua história sendo ligada com os dois cabeças do time de New York, essa decisão foi uma decisão fácil de ser tomada e, até então, foi bem recebida pelos torcedores. O acordo entre as duas partes foi de U$ 2.5 milhões por um ano. Sendo que, U$ 1 milhão, é totalmente garantido para o jogador.

Durante os 16 jogos que ele esteve em campo no ano passado pelos Vikings jogando de RG, cometeu somente 7 penalidades e, com certeza, isso é um alívio para os torcedores do time.

Apesar de ser um ótimo jogador, Remmers chegou com um certo “risco” para o time, afinal, ele tem 30 anos e está voltando de uma cirurgia nas costas. Mas, segundo o time, eles estão seguros que o jogador terá um impacto positivo para o time desde o princípio. Com tudo isso, muito foi perguntado sobre Wheeler que, apesar da temporada pífia do time, fez uma temporada agradável pelo Giants.

Será que Remmers já assumirá o papel de Wheeler em campo? Será que teremos rotação? Wheeler irá para a reserva? Apenas o tempo irá dizer, entretanto, com esses dois nomes, estamos mais tranquilos nessa posição que, há muito tempo, tem sido problema para o Giants.


Clique e garanta seu ingresso com desconto!