Já que os Giants têm um mesmo quarterback titular há dez anos, há sempre o que discutir sobre a situação dos quarterbacks reservas.



David Carr, um selecionado na primeira escolha do draft, ajudou a controlar esses medos na maior parte dos últimos cinco anos, até que foi cortado na pré-temporada do ano passado para dar lugar a Curtis PainterRyan Nassib.

Nassib parecia estar em ascensão para a vaga de QB número 2 nesse ano, o que tornaria o processo de decisão dos Giants bastante simples. E por isso não ter acontecido, estamos no meio de uma batalha legítima entre Nassib e Painter. Embora Tom Coughlin não queira manter três quarterbacks, seria uma surpresa se ele não o fizesse.

Dito isto, o NFL.com listou os Giants como a equipe que tem uma das três piores situações de quarterbacks reservas para esta temporada.

Os Jets Michael Vick foram listados como os melhores, enquanto Blake Bortles (Jaguars), Mike Glennon (Buccaneers), Teddy Bridgewater (Vikings) e Kirk Cousins (Redskins) completam o top 5. 

Os Giants ficaram à frente apenas de Jeff Tuel (Bills) e Blaine Gabbert (49ers). Confira a lista completa aqui.

Embora os Giants estivessem esperando que a perspicácia de Nassib em campo fosse um pouco maior nesse ano, dá para argumentar que ele está em um nível semelhante ao de Brock Osweiler (Broncos, 13º) e Tyrod Taylor (Ravens, 21º), ambos possuem um rating menor que o de Nassib nesta pré-temporada. 

Se utilizarmos apenas as estatísticas da pré-temporada (o que, obviamente, eles não estão fazendo), por que Jason Campbell (Bengals, 16º) está numa posição tão alta depois de ser um dos dois quarterbacks que lançaram várias interceptações nesta pré-temporada? Ele também tem um percentual de 40% em passes completos num total de 15 tentativas.

De qualquer forma, provavelmente há uma precipitação aqui, mas valerá a pena ver como Nassib responderá a essa posição baixa nesses três próximos jogos. Se ele puder conquistar a vaga na disputa com Painter e dar um pouco de vida ao ataque, ele subirá nessa lista.

*Fonte: aqui


Clique e garanta seu ingresso com desconto!