Fala galera do Giants Brasil! Beleza? Hoje, 9 de Fevereiro, é aniversário do nosso prodígio, Saquon Barkley! E, nesta semana, como “presente” de aniversário, Barkley recebeu um gigantesco elogio do ex RB e Hall of Fame Barry Sanders. Durante uma entrevista para um site esportivo americano, Sanders fez o seguinte comentário:

Apoie o Giants Brasil e tenha benefícios exclusivos! Clique aqui e confira.

Clique aqui e compre seu ingresso com desconto e atendimento 100% em português!


Barkley é ótimo! Ele é um futuro Hall da Fama!” (SANDERS, Barry)

Pode ser prematuro dizer se Barkley será ou não um futuro Hall da Fama, mas a empolgação de Sanders tem embasamento. Na sua temporada de Rookie, o Running Back de 22 anos teve 2.028 jardas, sendo 1.307 correndo e 721 recebendo! Sim meus caros, 721 jardas de recepção! Como recebedor, Barkley é o 13º da Liga entre os que mais receberam passes em 2018. Entendam, OBJ foi apenas o 22º da temporada.

Em todas as estatísticas de RB da Liga, Barkley foi TOP 10 nas principais estatísticas. Além de não cometer nenhum Fumble em sua primeira temporada, ele foi o em corridas e jardas totais, em Touchdowns, em jardas por jogo e só foi o em tentativas por jogo devido ao nosso confuso plano de jogo de ataque.

Com certeza Barkley ainda pode melhorar muito. Além disso, se continuar com estes números nas próximas temporadas, ele será um fortíssimo candidato ao Hall of Fame!

Quer saber mais sobre a carreira e história de Saquon Barkley? Torne-se um apoiador do site e ouça o nosso podcast exclusivo sobre ele! Não esqueçam de nos seguir nas redes sociais! 😊