Vamos ser honestos: sofremos todos os anos por causa de lesões e morremos de medo dos nossos jogadores passarem por isso. Ainda mais quando são peças chaves para o desempenho.



No último treino, na segunda-feira, Saquon Barkley sofreu uma pequena lesão (mild hamstring strain, na tradução literal, distensão muscular leve) que, no fim do treino, deixou sua perna enfaixada preocupando muito todos os torcedores e repórteres.

Pat Shurmur, depois do treino, disse somente:

“Veremos com mais cuidado. Mas eu acho que ele está bem. Vamos descobrir.”

Muitos já pensavam que perderíamos Saquon por algumas partidas. Porém, segundo Dianna Russini da ESPN, o time não está nada preocupado e Saquon Barkley não corre risco de ficar de fora das partidas.

Durante o treino dessa terça-feira, Barkley estava com o time, porém, não treinou. O bom sinal é que não estava com a perna enfaixada e, aparentemente, estava bem.

Além disso, Paul Schwartz da NY Post, disse que Pat Shurmur garantiu que o jogador estará pronto para jogar na sexta-feira contra os Lions.

Vamos torcer que, como disseram acima, Saquon esteja bem para a partida e que essa temporada seja repleto de touchdowns pra gente. 😛

Clique e garanta seu ingresso com desconto!