A temporada acabou ontem com a vitória dos Patriots contra os Rams em um jogo morno e sem muita emoção. Apesar de não estarmos no Super Bowl, nossa temporada teve um brilho especial: Saquon Barkley.

Apoie o Giants Brasil e tenha benefícios exclusivos! Clique aqui e confira.

Clique aqui e compre seu ingresso com desconto e atendimento 100% em português!


E seu ano foi recompensado com vários prêmios! Nesse sábado, foi divulgado que Saquon tinha sido o grande vencedor do Prêmio da NFL: Offensive Rookie of the Year, se tornando o segundo rookie do Giants a vencer esse prêmio nos últimos cinco anos – Odell Beckham Jr em 2014.

Além disso, no mesmo dia, foi divulgado que Saquon Barkley também venceu o Prêmio FedEx Ground Player of the Year! Vencendo grandes nomes como Todd Gurley e companhia.

Tudo muito merecido, afinal, esse teve uma temporada histórica quebrando vários recordes e com números incríveis: 2028 jardas de scrimmage, se tornando o terceiro rookie a passar das 2000 jardas. Recebeu para 91 passes, batendo o recorde da franquia na segunda partida, com 14 recepções. Anotou 15 touchdowns e muito mais. Confira o momento da premiação:

“É uma loucura ganhar esse prêmio. Definitivamente uma honra. Você sonha com esse tipo de coisa quando é criança. E conseguir concretizar esse sonho é incrível” disse Barkley sobre o prêmio.

Com isso, nossa segunda escolha fechou o ano ganhando os principais prêmios para um rookie da NFL e deixou claro que será uma lenda nos campos de New York. Quem aí achou merecido? 😛