Eli Manning está sendo alvo de muitas críticas nós últimos tempos, seja devido ao seu desempenho, a sua idade ou até mesmo por causa do seu salário.



Em uma entrevista para o Bleacher Report, Saquon Barkley deixou claro que esse tipo de crítica incomoda e muito ele, afinal, Eli Manning não pode levar a culpa inteira sozinho.

“Sim, isso me incomoda muito. Eu não vou mentir. O que está acontecendo não é culpa dele. Ele não é a razão pelo qual nós estamos sofrendo para vencer. Todos adoram colocar a culpa em uma pessoa, mas essa culpa são de todos que estão em campo, somos um time onde todos perdem e todos vencem.” completou o RB do Giants.

Barkley deixou claro também que admira muito o trabalho, a ética e toda a história de Manning. E, na opinião dele, os torcedores e analistas precisam parar de críticar o QB de New York. Com o time continuando com Eli Manning por, pelo menos, mais um ano, é esperado que todos os colegas de tima façam de tudo para acabar com essa negatividade em torno do QB e que ele consiga ter bons desempenhos em campo na temporada que vai começar.

E aí, vocês estão com Saquon ou com a outra parte que critica Eli Manning? 🙁


Clique e garanta seu ingresso com desconto!