O Giants ganhou somente três jogos em 2017 e cinco em 2018. Com isso, o time teve duas das piores temporadas da história da franquia. E, segundo previsões, não será muito diferente esse ano.



Depois de tomarem decisões questionáveis e não muito populares essa offseason – incluindo a negociação de Odell Beckham Jr para os Browns, o time tem tudo para conseguir uma escolha alta no draft de 2020.

Apesar de algumas mudanças positivas e bons nomes chegando no time, especialistas e matemáticas fizeram a previsão para 2019 e, segundo eles, o time de New York vencerá somente seis jogos nessa temporada, ficando somente na frente dos Cardinals e Dolphins, com cinco cada.

Além do Giants, os Redskins estão com a mesma previsão de seis vitórias. Já os Eagles e os Cowboys, estão com um número maior de vitórias previstas: 9 e 8, respectivamente.

Para você, com todas essas mudanças no time e também com o draft que está por vir, o time de New York terá no máximo seis vitórias em 2019? Deixe nos comentários! 😀