O Giants, que está 5-4 até agora, é a “zebra” no jogo contra os invictos Patriots no domingo, mesmo jogando em casa.



“Um dos melhores times da liga está vindo para nosso estádio e será uma grande partida. Os jogos contra os Patriots são sempre difíceis e isso é mérito de Tom Brady, Bill Belichick e todos os jogadores em campo. Eles fazem um trabalho incrível e será uma tarefa árdua jogar contra eles.” disse Jonathan Casillas, que venceu o Super Bowl com os Patriots ano passado.

Agora o time de New York vem de altos e baixos na temporada, mesmo com a vitória contra os Bucs domingo passado. O Giants não tem todos os segmentos do time (ataque, defesa e special teams) jogando bem simultaneamente desde a partida contra os Bills, mas eles precisam disso no domingo.

“Nós estamos melhorando, semana após semana. Temos que entrar lá, fazer nosso melhor e tentar continuar no topo da divisão. Nós precisamso entrar em campo, ganhar de todos os times e vencer todos os desafios.” disse Rueben Randle.

O Giants tem os Eagles (4-4) na cola da liderança da divisão.

“Nós sabemos que somos capazes de ficar na liderança da divisão. Agora precisamos entrar em campo e fazer isso valer. Temos que mostrar isso em campo e não apenas falar. Temos que continuar construindo o que estamos fazendo e tentar toda semana permanecer no topo da divisão” disse o receiver.

Os Eagles enfrentam os Dolphins em casa. Para os Giants ficarem “descansando” na bye-week no topo da divisão, eles precisam vencer os Patriots nesse domingo. E você, acredita que continuaremos no topo? Ou teremos uma derrota? Comenta aí!


Clique e garanta seu ingresso com desconto!