running back dos GiantsShane Vereen, pode voltar à injured reserve.



Vereen sofreu nova lesão no mesmo tríceps que lesionou na derrota para os Redskins, no dia 25 de setembro. Após a ocorrido, Vereen foi colocado na injured reserve, perdendo 10 partidas antes de retornar na semana passada, na vitória diante dos Cowboys.

Vereen sofreu uma concussão no jogo contra Dallas, mas voltou a campo na vitória contra o Detroit Lions no último domingo. Ao que tudo indica, o jogador lesionou o tríceps ao se esticar para receber um passe alto de Eli Manning no último quarto da partida. Logo na sequência, Vereen correu para a sideline e não voltou para o jogo.

Vereen não foi colocado oficialmente na injured reserve, o que significaria o fim da sua temporada, mas o head coach dos Giants, Ben McAdoo, em teleconferência na noite de segunda-feira, deu fortes indícios de que o versátil running back não deve mais jogar.

“É uma pena,” disse McAdoo. “Ele se esforçou bastante para voltar. Eu estou triste pelo Shane.”

Os Giants devem colocar Vereen na IR e abrir espaço no roster ativo para o defensive end Ishaq Williams, que será promovido do practice squad, de acordo com fonte.

A expectativa era de que Vereen pudesse dar uma “sacudida” no ataque, mas ele teve apenas duas carregadas para 11 jardas e três recepções para 19 jardas em seu retorno. Se sua temporada chegou ao fim, ele terminará com 33 carregadas para 158 jardas e 11 recepções para 94 jardas neste ano. O jogador de 27 anos ainda tem mais um ano do contrato de US$ 12,35 milhões que assinou com os Giants quando era um free agent em 2015.

“Nós teremos mais coisas para falar sobre a situação do Shane,” disse McAdoo. “Pelo que sei, ainda é cedo, e não há informação sobre a necessidade de cirurgia ou alguma outra coisa ainda.”

Fonte: NJ.com


Clique e garanta seu ingresso com desconto!