Durante toda a offseason nós postamos aqui sobre os bons treinos de Sterling shepard e seu desempenho. Nós dissemos também que ele pode sim, ser o novo Odell Beckham Jr. E tudo isso continua! Ben McAdoo disse nesse final de semana:



“Ele parece um profissional. Ele tem sido ótimo nos treinos, tem mostrado muita capacidade e estamos ansiosos para vê-lo em campo.” completou o treinador.

Alguns podem dizer que isso é coisa de técnico para levantar o astral do jogador… Tudo bem, mas acontece que tem sido comentado por todos os colegas de time! E isso é algo para prestar atenção.

“Isso significa muito pra mim. Conseguir conselhos de Odell e Eli é muito valioso. Esses caras tem tido muto sucesso na liga e é um presente poder jogar ao lado deles e aprender com tudo isso.” disse Shepard.

Quando perguntado sobre os “sermões” que Manning está dando para Shepard, o jogador disse: “Isso é tudo para eu aprender. É um jeito de ensinar e treinar. O grande motivo disso é para eu não cometer o mesmo erro duas vezes. Então se algo errado acontece, ele me corrige, eu aprendo e não repito mais aquele erro.”

Essa atitude foi um dos pontos fortes comentados por Ben McAdoo na entrevista. A outra, é sua versatilidade. Quando draftado, especialistas diziam que ele seria um slot receiver, por causa das suas habilidades atléticas. Porém, Ben McAdoo tem testado o jogador em todo tipo de variações e ele tem tido sucesso em todas elas.

“Eu estou bem confortável com tudo isso. Eu consigo aprender rápido. Eu estou conseguindo fazer o meu jogo em qualquer posição que o treinador me coloca, aprendo várioas aspectos de cada uma delas e estou aprendendo com a linha ofensiva.” completou o jogador.

E isso é que está deixando todos ansiosos. Ele é do tipo de jogador que consegue aprender alguma coisa em tudo que faz e não comete o mesmo erro duas vezes. Quando perguntado sobre a diferença entre College e NFL, ele respondeu: “É meio cedo, estou aprendendo as novas rotas. É bem diferente o estilo de rotas do College para a liga. E eu ainda tenho Victor Cruz e Odell do meu lado, então eu fico de olho como eles fazem, pra eu tentar fazer igual. É um ótim o jeito de evoluir rapidamente na liga.”

E tudo isso está servindo para ganhar confiança de Eli Manning. Ele disse que está tentando “pegar todas as bolas” e querendo mostrar ao time que está pronto para entrar em campo e ajudar positivamente. E como sabemos, todos esperam um impacto imediato de Shepard, assim como Eli Apple e Darian Thompson. Será que ele conseguirá? Pelo visto, podemos ficar esperançosos pelo seu desempenho em campo. 🙂


Clique e garanta seu ingresso com desconto!