Steve Tisch, um dos proprietários do time, comentou em uma entrevista que a Alliance of American Football (AAF) impactará diretamente a NFL, de maneira positiva e que, assim como quase todos os torcedores, gostaria muito que pudesse assistir futebol americano 52 semanas no ano.

Apoie o Giants Brasil e tenha benefícios exclusivos! Clique aqui e confira.

Clique aqui e compre seu ingresso com desconto e atendimento 100% em português!


“Se a AAF criar um interesse do público da NFL, o que eu acho que vai acontecer, vai provar uma vez por todas que todos aqui querem assistir futebol americano 52 semanas no ano. E eu espero que isso aconteça.”, completou.

Assim como muitos espectadores, Tisch entende que existiram e ainda existirão alguns erros a corrigir sobre a transmissão. Mas, tirando isso, gostou muito da qualidade das partidas e ficou surpreendido positivamente por isso. Como sabem, existem mais de 30 ex-Giants na liga e outros grandes nomes que passaram pela NFL recentemente.

“Eu acho que eles são o melhor que você pode conseguir de uma liga pequena e experimental como essa. Tem muitos bons jogadores lá e a qualidade é realmente interessante.”

Para quem gostou de assistir, a AAF continua nesse sábado com mais dois jogos e, assim como Tisch, muitos grandes nomes da NFL se ligaram na liga e estão atentos a quaisquer oportunidades – de jogadores e de investimento. Para você, a AAF pode impactar positivamente a NFL ou o jeito que o público consome futebol americano? 🙂