Você, como torcedor do Giants, dificilmente esperaria isso, não é mesmo? Terceira pior campanha da NFL, retrato do ataque improdutivo, da defesa permissiva e das chamadas passivas durante os jogos.



Diante desse cenário, já começam os questionamentos em torno do “tankar” (perder de propósito) para ficar com uma posição alta no Draft, principalmente por parte dos defensores de um novo QB. Será que isso acontece ou está acontecendo? 🤔

É uma decisão difícil a tomar. Tankar não é garantia de sucesso a curto prazo, visto tantas franquias dos esportes americanos como Philadelphia 76ers e Houston Astros, que precisaram de uma década para voltarem a ser competitivas. Entretanto, mudar parece necessário, é preciso atitude dentro e fora de campo. A dúvida é: isso passa por tankar e adquirir um prospecto mais bem cotado?

Desistir da temporada requer uma análise quase perfeita dos prospectos e tem como consequência a “alma perdedora” que faz uma equipe desistir de um jogo em que há possibilidade de ganhar ou até mesmo errar em momentos derradeiros. O que fazer agora é uma decisão que, de certa forma, vai definir se apostaremos em QB nas primeiras escolhas ou OL um pouco mais abaixo no próximo Draft, ou seja, é de suma importância optar por uma temporada desastrosa ou ruim.

[socialpoll id=”2523717″]

Você torcedor, prefere desistir dessa temporada e partir para o Draft ou acha que ainda é possível uma reviravolta ainda esse ano? Diga para nós! 😀

Clique e garanta seu ingresso com desconto!