Isso mesmo! A tecnologia está chegando com tudo. Na manhã dessa terça-feira, Roger Goodell confirmou em seu Twitter que na batalha para transmitir o Thursday Night Football, o Twitter foi o vencedor. A rede social vai ter exclusividade nas transmissões online de quinta-feira! Entre as empresas que estavam disputando com o Twitter, podemos citar: Facebook, Verizon e Amazon.



“Twitter está sempre presente quando temos eventos ao vivo e sempre foi parceiro da NFL, ajudando os torcedores em todo o mundo. Existe milhões de mensagens sobre NFL acontecendo no Twitter todos os dias. O Thursday Night Football será visto por inúmeras plataformas essa temporada.” disse Goodell.

A liga disse que os jogos poderão ser assistidos de graça. E o pacote inclui os jogos, melhores momentos e até mesmo transmissões pelos times e jogadores durante a partida. Não sabemos como isso vai funcionar e se vai funcionar mas, temos que admitir, é algo memorável. Você gostou da idéia? Você acredita que esse será o futuro? Comenta aí!


Clique e garanta seu ingresso com desconto!