Tom Coughlin entende as perguntas que tem sido feitas sobre o motivo do Giants ter lançado a bola três vezes consecutivas na linha de 5 jardas no final da partida contra os Patriots no domingo, ao invés de correr com a bola e gastar o relógio.



E ele respondeu simplesmente: “Eu não jogo pelo field goal. Contra Brady você tem que fazer esse tipo de decisões.” finalizou Coughlin.

Quando foi sugerido que o Giants poderia ter corrido com a bola, ele disse que os Patriots estavam usando a linha de goal com seis defensores, fazendo a corrida se tornar uma situação virtualmente impossível.

“Eles tinham seis defensores naquele momento, tinham um time out e ainda o two-minute warning. Se você calcular, com a corrida você teria apenas uma tentativa para pontuar. Você não pode correr com a bola contra seis defensores na linha. Você precisa tentar pontuar. Suas chances são bem maiores em situações 1-contra-1.” disse Tom Coughlin “Eu falei ‘Vá em frente. É isso que você sabe fazer’ para o Manning.”

  • Ainda estamos na liderança.

Coughlin lembrou que o Giants ainda estão na liderança da divisão e terão ainda uma “divisão” dela quando voltarem da bye week.

“Os jogadores precisam descansar. Estamos liderando a divisão e quando voltarmos teremos um jogo dentro dela. Espero que possamos usar esse tempo para descansar e refletir em grupo para voltarmos ainda mais fortes.” disse o técnico.

Quando perguntado sobre a maneira que os jogadores estão jogando em campo, ele disse:

“Nós estamos jogando em um ótimo nível de algumas semanas para cá. Nós jogamos bem contra os Patriots, é difícil jogar como jogamos contra uma equipe desse nível e ótimos adversários ainda estão por vir. Nós temos agora seis jogos faltando, os jogadores estão inspirados e não vejo essa oportunidade escapando das nossas mãos.” terminou.

  • Sobre a cirurgia de Victor Cruz

Coughlin disse que não sabia da situação do Cruz até hoje, mas ele não quer se distrair com outras questões fora de campo no momento.

“Muito desapontador e eu me sinto mal pelo Victor.” terminou. 

Quando perguntado sobre a situação contratual, já que o jogador perdeu uma temporada e meia com lesões, ele não quis responder.

E você, acha que essa oportunidade de ir para os playoffs não escapará das mãos do Giants ou estamos ainda em uma situação ruim na divisão? Comenta aí!


Clique e garanta seu ingresso com desconto!