O wide receiver Odell Beckham Jr., esperado para estar nos treinamentos de domingo, não esteve em campo.  Depois de se recuperar de seu problema no tendão – que o afastou de praticamente todo training campBeckham treinou quase durante uma semana até ser atingido na perna e ter que ficar ausente dos treinamentos, e, era esperado que ele pudesse treinar com a equipe logo depois do jogo contra o Jets, porém isso não aconteceu. Com essa ausência, Beckham Jr. completou o sexto dia sem poder participar das atividades depois de ter se recuperado da lesão no tendão.



Não apenas os torcedores estão frustrados em não ver a escolha de primeira rodada do draft deste ano em campo. Em sua coletiva com a imprensa, o treinador Tom Coughlin demonstrou claramente sua frustração com a situação de Beckham.      Questionado sobre o assunto, Coughlin se mexeu desconfortavelmente e balançou a cabeça antes de responder:

Eu gostaria que a próxima vez que alguém me perguntasse se ele treinou, eu não tenho que responder isso. Você sabe tanto quanto eu o que quero. Estamos aqui para observá-lo todos os dias assim como vocês“, disse um exasperado Coughlin.

O Treinador ainda continuou, e ainda afirmou o que espera ainda deste final de pré-temporada para o jogador dos Giants:

Isso é tudo que posso dizer – que ele não é capaz de treinar com a equipe ainda. Gostaria de ver o garoto treinar com a equipe antes do início da temporada regular. Essa certamente seria uma coisa boa.”

Beckham perdeu a maior parte dos OTA’s e todo o mini-camp devido à uma  lesão no tendão. Ele agravou a lesão no primeiro dia do training camp e perdeu cerca de três semanas de treinamentos. Ele voltou a treinar na semana passada, porém na segunda-feira ele foi atingido na perna e teve de deixar os treinamentos.

O departamento médico dos Giants insistiu que Beckham não havia sofrido uma lesão grave na coxa e não perderia mais treinamentos. Isso é cada vez mais difícil de acreditar, já que os dias passam e Beckham passa a maior seu tempo em pé de braços cruzados ao lado do campo, e quando treina apenas recebe passes de um treinador ou de uma máquina.

Também está se tornando cada vez mais difícil de acreditar que Beckham vai ser capaz de ajudar os Giants de forma significativa durante a primeira parte da temporada.

*Fonte, aqui.


Clique e garanta seu ingresso com desconto!