Eli Manning pode não estar preocupado com o progresso do ataque dos Giants (ou falta dele), mas Tom Coughlin parece estar.



Treinador Giants Tom Coughlin disse algumas palavras duras para a linha ofensiva, dizendo que “É melhor que eles” partilhem da sua urgência para fazer as coisas certas, ameaçando que joguem por mais tempo no último jogo da pré-temporada, se as coisas não mudarem.

“Não existe uma regra escrita sobre o que fazer no último jogo da pré-temporada.” disse Coughlin para Paul Schwartz do New York Post. “A idéia é sair dele com sua equipe preparada para a temporada regular. Ainda temos algum trabalho a fazer nesse sentido.”

Sendo assim, a menos que Eli Manning realmente complete um downfield pass (ou talvez um passe para Victor Cruz) nesta sexta-feira à noite contra o Jets, ele pode ter que jogar mais tempo no último jogo da pré-temporada.

Os Giants iniciaram 11 jogadas durante a pré-temporada, sendo que em cinco delas eles não conseguiram passar das 10 jardas iniciais. Oito delas terminaram em punts, e uma em um fumble perdido. Pode não ser a hora de entrar em pânico com o novo sistema de Ben McAdoo, e Coughlin não estava dando a esperança ainda.

Nós tivemos nos últimos anos o que vemos como pré-temporadas improdutivas ou jogos improdutivos em pré-temporada e ainda assim fomos capazes de ir lá e jogar bem ofensivamente na temporada regular.” Coughlin disse. “Seria esse o caso? Eu não sei se seria. Nós vamos ter que ver como isso vai. Se é preocupante? Claro que é uma preocupante.”

Isso pode ser apenas o eufemismo da pré-temporada.

*Fonte: Aqui.


Clique e garanta seu ingresso com desconto!