Parece que os Giants estão procurando dar profundidade ao roster na posição de tight end – uma posição que praticamente não viu contratações nesta offseason – sendo o último adicionado o UDFA Xavier Grimble. Os Giants afirmam que acreditam nos seus investimentos de temporadas anteriores, porém, na falta de uma certeza absoluta, a equipe parece ir atrás de mais um jogador.



E esse jogador é Tom Crabtree, várias vezes citado pela imprensa americana como possível alvo dos Giants na offseason e que está programado para um try out com os Giants esta semana.

Ele jogou em duas equipes na NFL: com os Packers e com os Bucs. Ele é um jogador atlético e versátil; é bom executando rotas, tem boas mãos, além de ser um bloqueador descente, mas, vem de uma temporada mais marcada por lesões do que pelos seus números em campo.

Um ponto muito importante é que quando foi jogador em Green Bay ele teve ótimos números, e também lá foi treinado por Ben McAdooque agora é nosso coordenador ofensivo. Crabtree jogou maior parte de sua carreira como reserva, tanto em Green Bay quanto em Tampa, recebendo 22 passes para 323 jardas e 5 touchdowns.

Em termos de sua habilidade, podemos perceber que Crabtree ainda não demonstrou todo seu potencial. Ele tem tamanho adequado para a posição, experiência e o equilíbrio para poder atuar no novo esquema que está sendo implantado em New York. Se Crabtree se mostrar saudável e impressionar a comissão técnica, ele pode ser o upgrade que a posição necessita.

O atual grupo de tight end dos Giants podem ter o “apoio” da comissão técnica, porém, Crabtree tem experiência em campo e principalmente ao lado de Ben McAdoo: e essa química pode ser ótima para o ambiente de ataque da equipe.

Vamos esperar e saber como foi seu treino e a decisão da comissão técnica, mas e você torcedor Big Blue, o que acha da possível contratação de Crabtree?


Clique e garanta seu ingresso com desconto!