New York Giants

Tony Lippett, Corey Coleman e Eli Manning

Photo by Allen Eyestone / The Palm Beach Post

A semana está bem agitada para o time! Como vimos, negociamos dois dos nossos jogadores em troca de escolhas para o próximo draft: Eli Apple e Damon Harrison. Além disso, houveram algumas outras movimentações.

Apoie o Giants Brasil e tenha benefícios exclusivos! Clique aqui e confira.

Clique aqui, use o cupom GIANTSBR e compre seus produtos com 10% de desconto!

  • CB Tony Lippett fechou acordo com o time

Tony Lippett, ex-Dolphins, assinou nessa quinta-feira com o time e, possivelmente, chegou para suprir a ausência de Eli Apple que, como comentamos, foi para os Saints em troca de duas escolhas. Lippett jogou em 2015 com os Dolphins e, em 2017, sofreu uma lesão que o tirou de campo a temporada inteira. Durante 2016 em Miami, o jogador teve 4 interceptações e 10 passes defendidos, liderando o time nesses quesitos.

  • WR Corey Coleman é promovido

Há alguns dias, anunciamos a contratação de Corey Coleman, ex-Browns, para o time. E, nessa semana, o time anunciou que promoveu o jogador do practice squad para o roster titularusando a vaga que abriu com a ida de Damon Harrison para os Lions.

Como sabem, Coleman foi a primeira escolha dos Browns em 2016 e, apesar de alguns contratempos extra-campo, se bem trabalhado, tem tudo para ser uma arma explosiva ao lado de Odell, Shepard e companhia.

  • Eli Manning sobre possibilidade de jogar em outro time

Muito tem se falado de Eli Manning jogar sua última temporada ano que vem em outro time, na sua maioria, muitos comentam sobre Jacksonville Jaguars, devido a presença de Tom Coughlin. Porém, nosso QB se pronunciou e falou um pouco sobre isso:

“Não é algo que eu penso sobre. Eu só penso na próxima semana no jogo contra os Redskins, esse é o meu foco. Nosso trabalho é focar na próxima semana e não no próximo ano.”

Para mais informações e notícias durante o dia, siga-nos no Instagram e Twitter. 😉

Shares