Algo surpreendente e muito chato aconteceu com nosso Jason Pierre-Paul, de acordo com informações de pessoas próximas ao jogador e também pela imprensa, o jogador sofreu um acidente grave com fogos de artifícios e sua mão foi gravemente lesionada.



De acordo com Andy Slater, WINZ de Miami, a mão do atleta sofreu muitos ferimentos na noite passada e ele está sendo tratado em um hospital até o momento.

Uma mulher, que estava presente no local, disse que viu o jogador em uma van cheia de fogos de artifícios na noite passada. Há rumores que até mesmo um dedo (ou uma parte dele) pode ter sido arrancado nessa brincadeira.

As informações estão confusas até agora, entretanto, alguns estão dizendo que isso pode acabar com a temporada do atleta e ter um impacto negativo muito grande, não somente no contrato dele com o time, mas também no rendimento do time.

Vamos torcer e mandar energias positivias para nosso JPP e que não seja nada grave! 🙁

*Mas como dissemos, atenção: nada confirmado por JPP ou o Giants até agora. Assim que soubermos atualizações concretas do ocorrido informaremos todos vocês.

** UPDATE05/07: JPP se encontrará com os médicos do time em breve e eles dirão o diagnóstico preciso do ocorrido. Mas o que tudo indica, não é uma lesão que acabará com a carreira do jogador.

*** UPDATE06/07: Informações atualizadas apontam para queimaduras na palma da mão e na ponta de três dedos, sendo que um deles terá que ser avaliado para checar se houve danos aos nervos. (Fonte: http://is.gd/5N8tPN)

Clique e garanta seu ingresso com desconto!