Depois de inúmeros rumores cercando a vida e a carreira de Odell Beckham Jr, inclusive algumas delas tweetadas hoje mesmo por vários insiders, especialistas e páginas sobre o Giants, o pior pesadelo do torcedor se concretizou: Odell Beckham Jr foi trocado para os Browns.



Na noite dessa terça-feira, o insider Mike Garofolo deu a notícia no seu Twitter. E, como esperado, muitos não acreditaram, mas ele deixou claro no tweet: “Eu não estou brincando” e, infelizmente, não estava mesmo.

E em seguida, Adam Schefter divulgou as condições da troca: primeira escolha desse draft (17a geral), a terceira escolha também desse ano e o safety Jabril Peppers. Confira:

E quando você acha que foi um pedido de Odell Beckham Jr ou algo do tipo que “justifique” essa troca, Josina Anderson, deixa a situação ainda mais chocante para os torcedores do time:

Em breve, divulgaremos mais detalhes sobre a questão financeira, mas aparentemente OBJ deixou um dead money de U$ 16 milhões e fez o time de New York salvar somente U$ 5 milhões em cap. Com isso, Dave Gettleman deixou claro que o rebuild começou e que quer virar a página – ou foder com o time, né?

Enfim, uma troca muito barata e positiva para o time de Cleveland. Ainda estamos sem chão e em choque. O que vocês acharam dessa troca? 🙁