Um momento muito especial para os torcedores do Giants aconteceu nessa terça-feira. Victor Cruz acabou de anunciar sua aposentadoria e sua entrada na ESPN, como comentarista, através de um vídeo emocionante. Assista abaixo:



“O futebol sempre me deu muito. Minha jornada não foi a mais fácil e definitivamente teve altos e baixos durante o caminho. Esse último episódio da minha vida foi ótimo: venci um Super Bowl, joguei no Pro Bowl e tive minha filha. E agora, eu oficialmente encerro um capítulo da minha vida e começo outro. Não poderia estar mais feliz em fazer parte de um time campeão como esse da ESPN.” disse Victor Cruz.

Desde que entrou na NFL, como um undrafted rookie da UMass para o Giants em 2010, ele conquistou o coração de todos os torcedores do Giants e da NFL. E, apesar de perder quase a temporada inteira nesse ano por causa de uma lesão, ele voltou em 2011 com tudo: conseguiu 82 recepções, 1.536 jardas e 9 touchdowns. E claro, o Super Bowl com o melhor time de New York.

Apoie o Giants Brasil e tenha benefícios exclusivos! Clique aqui e confira.

Clique aqui e compre seu ingresso com desconto e atendimento 100% em português!


Infelizmente, em 2014, no dia 12 de Outubro daquele ano numa partida contra os Eagles, sofreu uma grave lesão no tendão e sua carreira nunca mais foi a mesma. Quando o time resolveu dispensá-lo em 2017, todos ficaram tristes. E, apesar de ir para os Bears logo depois, ele nunca conseguiu voltar com seu futebol de antes.

E, nesse exato momento, o Giants anunciou que Victor vai se aposentar como um GIANT!

O Salsa Boy sempre será lembrado em New York e sempre terá o apoio de todos os torcedores. Agora, o que nos resta, é desejar o melhor para essa nova jornada. Uma vez GIGANTE, sempre GIGANTE!