Victor Cruz não pegou nenhum passe para os Giants durante os dois primeiros jogos da pré-temporada. Na verdade, o wide receiver principal dos Giants nas duas últimas temporadas não foi sequer alvo de Eli Manning.  Isso seria um motivo para ficarmos preocupados com a linha ofensiva de Ben McAdoo? Não para Victor Cruz!



É só uma questão de tempo para que nós organizemos as coisas e o ataque começar a andar.” Cruz disse a repórteres nesta segunda-feira.

Cruz disse que os Giants não têm demonstrado o seu arsenal completo ainda.

Vocês estão vendo muito pouco do que planejamos. Não estamos usando todas as jogadas,  não estamos utilizando todo nosso potencial ainda. Ainda estamos em um longo processo de estudo das nossas jogadas.” disse Cruz. “Estamos construindo a cada dia. Estamos nos doando mais e mais, estamos ficando cada vez mais confortáveis nos treinos. É só uma questão de tempo para que vocês vejam todo este trabalho sendo concretizado.”

Cruz disse que “adoraria agarrar algumas bolas” na pré-temporada, mas isso não é realmente importante: “Eu sou um cara da equipe. Enquanto estivermos ganhando, enquanto eu estiver fazendo todas as pequenas coisas direito, enquanto eu estiver estudando as jogadas e as chamadas e me certificando de que esta ficando tudo claro para que eu possa fazer as jogadas certas, é tudo com o que eu tenho que me preocupar. ” disse Cruz.

“Pegar alguns passes até que não faria mal.”

*Fonte: Aqui.


Clique e garanta seu ingresso com desconto!